Troca e Devoluções
Departamento de Trocas e Devoluções Closet Z
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas
e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo as regras:
1. Condições de recebimento dos produtos
É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
2. Solicitação de troca ou devolução
Para sua comodidade, a Closet Z criou um canal para receber solicitações de troca e devolução. Basta
preencher o formulário "Fale Conosco" que se encontra na lateral do site no setor de informações.
O cliente será comunicado pela Closet Z em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para
dar continuidade a troca ou a devolução. Closet Z acompanhará o procedimento até a sua conclusão.
O prazo para comunicação de troca através de formulário é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento
do produto pelo cliente.
3. Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução
Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:
- Produto usado ou danificado;
- Produto fora da embalagem original;
- Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produtos que estejam sem a etiqueta;
- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções
- Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no
prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;
- Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto,
será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;
- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto
deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição
do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos e o preenchimento do formulário disponibilizado pela Closet Z poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.
5. Outras situações de trocas e devoluções
Outras questões não previstas nesta política serão devidamente tratadas pela Closet Z, mediante solicitação
pelo cliente através do referido formulário de solicitações de trocas e devoluções.
6. Endereço para o envio
Os produtos deverão ser enviados pelos Correios, na modalidade Sedex, com porte pago pelo cliente, para o endereço abaixo:
Closet Z
Rua Almirante Barroso, 48 - Colônia Sto Antônio
Manaus/AM
CEP: 69.093-010
Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com a Closet Z através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
- Chat Online: Na pagina inicial da loja virtual
- E-mail: livecomunic@gmail.com
- Tel: (92) 3651-6986
Horário de Atendimento:
- Segunda a Sexta Feira, das 08:30 às 18:30hs
- Sábado, das 08:30 às 12:30hs
7. Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas
e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo as regras:
1. Condições de recebimento dos produtos
É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
2. Solicitação de troca ou devolução
Para sua comodidade, a Closet Z criou um canal para receber solicitações de troca e devolução. Basta
preencher o formulário "Fale Conosco" que se encontra na lateral do site no setor de informações.
O cliente será comunicado pela Closet Z em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para
dar continuidade a troca ou a devolução. Closet Z acompanhará o procedimento até a sua conclusão.
O prazo para comunicação de troca através de formulário é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento
do produto pelo cliente.
3. Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução
Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:
- Produto usado ou danificado;
- Produto fora da embalagem original;
- Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produtos que estejam sem a etiqueta;
- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;
4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções
- Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no
prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;
- Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto,
será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;
- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto
deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição
do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;
Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos e o preenchimento do formulário disponibilizado pela Closet Z poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.
5. Outras situações de trocas e devoluções
Outras questões não previstas nesta política serão devidamente tratadas pela Closet Z, mediante solicitação
pelo cliente através do referido formulário de solicitações de trocas e devoluções.
6. Endereço para o envio
Os produtos deverão ser enviados pelos Correios, na modalidade Sedex, com porte pago pelo cliente, para o endereço abaixo:
Closet Z
Rua Almirante Barroso, 48 - Colônia Sto Antônio
Manaus/AM
CEP: 69.093-010
Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com a Closet Z através do Serviço de Atendimento ao Cliente:
- Chat Online: Na pagina inicial da loja virtual
- E-mail: livecomunic@gmail.com
- Tel: (92) 3651-6986
Horário de Atendimento:
- Segunda a Sexta Feira, das 08:30 às 18:30hs
- Sábado, das 08:30 às 12:30hs
7. Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Contato por telefone:
(92) 3017-4248
Segunda a Sexta das 08:00hs as 18:30hs
Sábados das 08:00hs as 12:30hs


