Troca e Devoluções

Departamento de Trocas e Devoluções Closet Z

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores.



Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas
e devoluções tendo como base legal o atual Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo as regras:



1. Condições de recebimento dos produtos



É importante que o cliente confira sempre a mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.



Em qualquer das hipóteses abaixo o cliente deverá recusar o produto:


- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.



2. Solicitação de troca ou devolução



Para sua comodidade, a Closet Z criou um canal para receber solicitações de troca e devolução. Basta
preencher o formulário "Fale Conosco" que se encontra na lateral do site no setor de informações.



O cliente será comunicado pela Closet Z em até 3 (três) dias úteis com o procedimento necessário para
dar continuidade a troca ou a devolução. Closet Z acompanhará o procedimento até a sua conclusão.

O prazo para comunicação de troca através de formulário é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento
do produto pelo cliente.



3. Requisitos comuns para a realização de qualquer troca ou devolução



Caso ocorra quaisquer das hipóteses abaixo, a desistência ou troca poderá ser negada:



- Produto usado ou danificado;

- Produto fora da embalagem original;

- Produto desacompanhado de cópia da nota fiscal;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;

- Produtos que estejam sem a etiqueta;

- Outros problemas identificados no produto, que comprometam sua integridade;



4. Condições e prazos para solicitações de trocas ou devoluções



- Desistência da compra: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Será restituído o valor do produto no
prazo de até 10(dez) dias uteis do recebimento e análise do produto;



- Troca de tamanho: 07(sete) dias corridos do recebimento do produto. Após o recebimento e análise do produto,
será encaminhada a peça desejada, mediante pagamento do valor do frete. Sujeito à disponibilidade de estoque;



- Produto com defeito de fabricação: Garantia de 30 (trinta) dias corridos do recebimento do produto. O produto
deverá ser encaminhado para a análise, e em caso de procedência, será substituído por outro produto ou a restituição
do valor pago. Sujeito à disponibilidade de estoque;



Os critérios para a recusa do pedido de devolução por defeito de fabricação são:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.



Todos os produtos devolvidos sem a observação dos procedimentos e o preenchimento do formulário disponibilizado pela Closet Z poderão ser considerados inaptos para a troca e serão reenviados para o cliente sem consulta prévia.



5. Outras situações de trocas e devoluções



Outras questões não previstas nesta política serão devidamente tratadas pela Closet Z, mediante solicitação
pelo cliente através do referido formulário de solicitações de trocas e devoluções.



6. Endereço para o envio



Os produtos deverão ser enviados pelos Correios, na modalidade Sedex, com porte pago pelo cliente, para o endereço abaixo:



Closet Z

Rua Almirante Barroso, 48 - Colônia Sto Antônio
Manaus/AM

CEP: 69.093-010



Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com a Closet Z através do Serviço de Atendimento ao Cliente:



- Chat Online: Na pagina inicial da loja virtual

- E-mail: livecomunic@gmail.com

- Tel: (92) 3651-6986



Horário de Atendimento:

- Segunda a Sexta Feira, das 08:30 às 18:30hs

- Sábado, das 08:30 às 12:30hs

7. Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm